NOTÍCIAS04/07/2011 Santander e Itaú lideram ranking de reclamações de clientes no Banco Central
Santander e Itaú, bancos que passaram por fusões, lideraram nos últimos meses o ranking de reclamações no Banco Central. Em maio, o Santander teve 247 reclamações consideradas procedentes, equivalente a 1,15 reclamações por grupo de 100 mil clientes. Desse total, 103 queixas foram relativas a débitos não autorizados na conta, enquanto 43 diziam respeito àsegurança por conta de operações não reconhecidas.
Em abril, foi a vez do Itaú liderar o ranking do Banco Central com 148 queixas -0,67 por 100 mil clientes. No caso do Itaú, a maioria das reclamações - total de 30 queixas - também era sobre débitos não autorizados. |
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO E-mail: [email protected] • Telefone: (12) 3633-5329 / (12) 3633-5366 • WhatsApp: (12) 99177-4205 Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC |