Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

04/11/2021

Live debate a resolução 30 do CNPC

04111 A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) farão, nesta quinta-feira (4), uma live para debater a Resolução do 30 do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e a consulta que a Fundação dos Economiários Federais (Funcef) está fazendo sobre o assunto. O bate-papo acontece a partir das 17h30 no Youtube e Facebook da Fenae e da Contraf-CUT.

A Resolução 30 permite o aumento de prazo para o pagamento dos equacionamentos com consequente redução de alíquota das contribuições extraordinárias. No último dia 1º de novembro a Funcef iniciou uma consulta aos participantes do REG Replan para saber se são favoráveis ou não à aplicação da resolução. A pesquisa vai até o dia 8 de novembro.

A Fenae chegou a solicitar o adiamento da consulta. Em ofício enviado à Funcef, a Federação justificou o pedido, devido a uma série de indagações que a Federação tem recebido por parte dos participantes sobre a consulta.

No debate estarão o presidente da Fenae, Sergio Takemoto; a coordenadora da Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa e secretária de Cultura da Contraf-CUT, Fabiana Uehara Proscholdt; representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Emanoel Souza de Jesus; o diretor Sociocultural da Fenae e conselheiro deliberativo da Funcef, Nilson Alexandre de Moura Júnior e a conselheira deliberativa da Funcef, Maria de Jesus Demétrio Gaia.

>>>>> Confira o perguntas e respostas sobre a consulta do CNPC 30

Serviço: Live CNPC 30 
Horário: 17h30
Data: 4 de novembro
LocalYoutube e Facebook da Fenae e Contraf-CUT

Fonte: Fenae

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC