Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) lançou na segunda-feira (7), a Campanha #FechaComAGente. Para atingir o objetivo principal de mostrar a importância da valorização das entidades sindicais, serão produzidos vídeos, boletins (InfoPress) e textos para o site, visando atingir e informar os bancários sobre como a luta do movimento sindical é fundamental para garantir os direitos dos trabalhadores.
Os materiais serão compartilhados até o final de novembro nas redes sociais da Contraf-CUT e disponibilizados na área restrita do site. O primeiro vídeo, que trata sobre a PLR e o aumento real, já está no canal da TVContraf e as primeiras artes já estão disponíveis, tanto nas redes (Facebook, Twitter e Instagram) quanto na área restrita do site.
No site, na aba “Campanhas”, foi criada uma página específica “Fecha com a gente”, onde também é possível acessar os textos e outros materiais da campanha.
Vídeos e artes também serão distribuídos, no decorrer da campanha, pelo WhatsApp da Secretaria de Comunicação. Para receber as notícias e os materiais, cadastre o número (11) 94289-8086 e mande um “cadastre-me” para este número. Seu contato será incluído na lista de transmissão.
A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e Acordos Coletivos de Trabalho (ACT) são grandes conquistas, que só foram possíveis após muita luta dos trabalhadores ao lado dos sindicatos. Eles garantem que bancários de todo o país tenham os mesmos direitos, independente da cidade, ou estado onde exercem seu trabalho.
O vale-alimentação, o vale-refeição, o auxílio-creche, convênio médico, Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), jornada de seis horas, licença-maternidade, são alguns dos muitos direitos conquistados pela luta e organização da categoria (sindicatos, federações e a Contraf-CUT).
Não fique de fora desta luta! Faça parte desta conquista #FechaComAGente!
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected] • Telefone: (12) 3633-5329 / (12) 3633-5366 • WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC