SEU BANCO - BRADESCO24/03/2015 Gerentes exclusive pedem socorro no BradescoO Bradesco está esfolando ainda mais seus gerentes. Está em andamento o reenquadramento dos clientes pessoa física. Realizada de maneira periódica, a operação comporta o "downgrade" e "upgrade" dos correntistas, conforme sua renda e reciprocidade, para incluà-los, retirá-los ou manejá-los entre os segmentos Classic, Exclusive e Prime, que oferecem atendimento diferenciado. "Ao meu ver o Bradesco quer oferecer uma excelente qualidade de serviços aos clientes, mas não estão contratando ninguém para isso", reforça um bancário. "O banco quer mais clientes, mas não contrata, não está nem aí para a gente, somos cobrados diariamente via audioconferência. O cliente exclusive vai pedir todos os diferenciais. Você está vendendo o segmento como maravilhoso, mas o cliente comprou gato por lebre, contratou um serviço que na prática não funciona. Vendeu o melhor dos mundos e não está nunca disponàvel para atender", completa. Fonte: Seeb SP |
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO E-mail: [email protected] • Telefone: (12) 3633-5329 / (12) 3633-5366 • WhatsApp: (12) 99177-4205 Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC |