Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

29/06/2011

Sindicato discute Campanha Nacional com a FETEC-CUT/SP

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região se reúne hoje, 01/07, com membros da FETEC-CUT/SP para discutir os primeiros passos da Campanha Nacional dos Bancários de 2011. 
 
O objetivo da reunião é preparar o sindicato para ouvir e debater as reivindicações dos bancários. "Para que a campanha seja bem sucedida é fundamental a unidade da categoria, a exemplo dos últimos anos. A partir desse entendimento, temos que traçar as estratégias de mobilização e de negociação de forma a assegurar uma campanha vitoriosa repleta de bons resultados", afirma Luiz César de Freitas, presidente da FETEC-CUT/SP, o Alemão.
 
 
Esta é a primeira reunião com a Federação sobre a Campanha Nacional dos Bancários 2011 na região. Após esse encontro, será realizada a conferência regional na cidade de Santa Isabel, no dia 16/07, onde diretores e bancários da Regional 5 (Seeb Guarulhos, Seeb Mogi das Cruzes e Seeb Taubaté) debatem as questões àserem apresentadas no encontro estadual.
 
 
"Os encontros são importantes para identificar todas as solicitações de acordo com a realidade da nossa região. A unidade entre nossa categoria já demonstrou força em outras campanhas e este ano não será diferente, pois vamos lutar pelas melhores condições de trabalho e vida para o bancário", afirma Valdir Aguiar, Diretor de imprensa do Seeb Taubaté.
 
 
A 13ª Conferência Estadual dos Bancários será realizada no dia 23 de julho, em São Paulo, cujas discussões serão encaminhadas para a 13ª Conferência Nacional dos Bancários, entre os dias 30 e 31 de julho, também na capital paulista.
 
 
Por Assessoria de Imprensa e FETEC-CUT/SP " 29/06/2011
•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC