Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

27/06/2011

Encontro Nacional do Plano II é neste sábado

No próximo dia 2 de julho, os participantes e assistidos do Plano II têm o importante compromisso de comparecer na Quadra dos Bancários de São Paulo (Rua Tabatinguera, 192, Centro), a partir das 10 horas, para dar suas contribuições no Encontro Nacional do Plano II do Banesprev.
Na oportunidade, serão atualizados os dados do déficit atuarial e informadas as gestões das entidades, entre elas a Afubesp, na busca por caminhos para reduzir a dívida.
A Afubesp orienta os banespianos que residem no interior de São Paulo e outros Estados a enviarem pelo menos um representante para o Encontro Nacional, que terá o papel de multiplicador.

"A ideia deste encontro, que terá caráter de seminário, é preparar os colegas para a assembleia do Banesprev, marcada para dia 26 de novembro, que decidirá o rumo a ser tomado para equacionamento do décifit", explica o presidente da Afubesp, Paulo Salvador, que completa: "Por isto convocamos os colegas para este encontro e se mobilizem para não faltar na assembleia extraordinária em novembro".

Fonte: Érika Soares - Afubesp / por Assessoria de Imprensa 27/06/2011
•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC