Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

29/09/2011

Sindicato entra com Ação Civil Pública contra Bradesco

 

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região entrou com uma Ação Civil Pública para coibir a pressão do banco sobre os funcionários. Os bancários do Bradesco são os únicos que ainda não aderiram à greve nacional dos bancários. Nesta quinta-feira (29), além da Ação Civil, o Sindicato realizou ato público na principal agência do Bradesco da cidade de Tauaté. 

 

Evanoel Machado, diretor do sindicato e funcionário do Bradesco, reforçou o pedido de participação dos bancários na campanha. "É chegado o momento de reivindicar melhores salários e condições de trabalho. O banco está dificultando o resultado das negociações", declarou o diretor.

A presidenta do Sindicato, Vera Saba, conversou com a gerência do banco e destacou a importância do diálogo com o todos os trabalhadores e a garantia do direito de greve. "Vamos intensifica a mobilização nas agências do Bradesco e buscar de forma pacífica e democrática a união e participação de todos os funcionários", declarou Vera.

A greve na região começou forte. Somente no primeiro dia de greve, das 79 agências da base 52 foram paralisadas. Na cidade de Taubaté, que contém maior número de bancários, 28 agências estão fechadas de um total de 35.

por Assessoria de Imprensa 29/09/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC