Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

17/06/2011

Chapa 1 vence eleio com 83,49% dos votos

Pela primeira vez uma mulher eleita presidenta do Sindicato. Juvandia Moreira, funcionria do Bradesco, conduzir a entidade pelos prximos trs anos

So Paulo - Os bancrios escolheram a Chapa 1, ligada CUT. 1h da sexta-feira 17, a Comisso Eleitoral divulgou o resultado oficial da eleio do Sindicato: 83,49% para a chapa 1, 16,51% para a chapa 2, 606 nulos e 298 brancos. Ao todo, 32.740 votos foram apurados.

Com isso, pela primeira vez em seus 88 anos de histria, o Sindicato dos Bancrios de So Paulo, Osasco e Regio ser conduzido por uma presidenta eleita: Juvandia Moreira. "Agradeo a todas as bancrias e a todos os bancrios que depositaram sua confiana no trabalho que essa diretoria tem desenvolvido at aqui. Agradecemos tambm a todos que participaram e valorizaram esse to importante processo: os candidatos da Chapa 2, os trabalhadores que estiveram na estrutura da eleio, enfim todos que fizeram dessa uma eleio democrtica, transparente, que fortaleceu nossa categoria."

A presidenta eleita renova o compromisso frente da entidade. "Vamos nos empenhar ainda mais por condies dignas de trabalho, melhores salrios, fim das metas abusivas e por uma sociedade mais justa", disse, convocando os bancrios a j se preparar para a prxima campanha nacional unificada. "A nossa mobilizao comea a partir da consulta que encaminharemos aos trabalhadores nos prximos dias, para que indiquem suas prioridades a integrar a pauta de reivindicao que ser entregue federao dos bancos no ms de agosto."

A posse dos 88 integrantes da nova direo do Sindicato ser realizada no ms de julho.

Eleio " O presidente da Comisso Eleitoral, Gilmar Carneiro, destacou a tranquilidade que perdurou durante todo o pleito. "Os bancrios compreenderam a importncia do voto para o fortalecimento da entidade. Foi um verdadeiro exerccio de democracia", disse.

Presidenta " Juvandia, que ingressou no Bradesco h 19 anos, faz parte da diretoria do Sindicato desde 1997 e assumiu a presidncia em maio de 2010, quando o ento presidente Luiz Cludio Marcolino licenciou-se para disputar uma vaga na Assemblia Legislativa de So Paulo. O dirigente, eleito deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, acompanhou todo o processo eleitoral dos bancrios e esteve na Quadra durante a apurao dos votos, ao lado de representantes de outros sindicatos de bancrios como os de Belo Horizonte, do ABC, do Rio de Janeiro, de Braslia e de Santos, e da CUT, CUT-SP, Contraf-CUT, Fetec-SP, Afubesp, Apcef-SP.

Para o presidente da CUT, Artur Henrique da Silva, todo o processo eleitoral dos bancrios foi um exemplo de democracia. "Isso uma caracterstica da CUT e desse Sindicato que tem um histrico de lutas. O resultado nos orgulha. Assim como um orgulho para a CUT que esse Sindicato faa parte da Central. O acerto das polticas adotadas por esse Sindicato resultaram em conquistas da classe trabalhadora. a vitria de todos os bancrios, que esto de parabns."

MB em Debate " Nesta segunda-feira, a partir das 20h, tem Momento Bancrio em Debate com a presidenta eleita do Sindicato, Juvandia Moreira. O programa, ao vivo, ser transmitido pelo site e vai tratar da eleio e da campanha salarial que se aproxima. Os bancrios podem participar enviando perguntas para [email protected].

Fonte: Seeb So Paulo / por Assessoria de Imprensa 17/06/2011
Foto: Maurcio Morais

Я Ñ?еÑ?пеÑ?Ñ? не могÑ? папаÑ?Ñ? Ð?ассеÑ?а, но нелÑ?зя же посÑ?Ñ?паÑ?Ñ? Ñ?ак бесÑ?еловеÑ?но.

Ð?н наÑ?леÑ? на Ñ?ебя поÑ?Ñ?Ñ?, иссÑ?Ñ?иÑ?, измениÑ? Ñ?вой облик до неÑ?знаваемосÑ?и, изведеÑ? Ñ?ебя.

Ð?не кажеÑ?ся, Ñ?Ñ?о сейÑ?ас в Ñ?Ñ?и "Ð¥Ñ?оника СÑ?Ñ?анÑ? Ð?еÑ?Ñ?Ñ? Ð?оÑ?ки Ñ?одяÑ? попеÑ?ек" Ñ?аза болÑ?Ñ?е маÑ?ин, Ñ?ем бÑ?ло пеÑ?ед аваÑ?ией.

Ð?н снова подÑ?мал о СемиÑ?аме, но на эÑ?оÑ? Ñ?аз как о довеÑ?енном лиÑ?е и исÑ?оÑ?нике инÑ?оÑ?маÑ?ии о молодом Ð?желеÑ?аке, "заявка на кÑ?едиÑ? в оÑ?енбÑ?Ñ?ге" а не как о пÑ?едполагаемой лÑ?бовниÑ?е.

ТолÑ?ко не меня, оÑ?Ñ?езал дядя Ð?жаспеÑ?, вÑ?Ñ?одя из сÑ?Ñ?поÑ?а.

Ð?аÑ?ем он снова попал в сеÑ?иÑ? кÑ?Ñ?Ñ?Ñ?Ñ? повоÑ?оÑ?ов.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC