Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

09/06/2011

SAÉDE CAIXA: Funcionários da região podem ter novo plano médico - Unimed Taubaté

 

Diretores dos Sindicatos dos Bancários de de São José dos Campos e Taubaté se reuniram, no último dia 07/06, com Marcelo Shigueru e Maria Conceição do programa Saúde Caixa e Alexandre Damas e Rodrigo Silva da Unimed Taubaté para discutirem as cláusulas do contrato com a empresa. 

 

Os funcionários da Caixa Econômica Federal estão sem um plano de saúde desde o dia 01/06 após rescisão do contrato solicitado pela Unimed São José dos Campos. O banco não deixou claro os verdadeiros motivos do fim da contratação, fato que deixou funcionários indignados pois o encerramento dos serviços causou prejuízo e danos aos trabalhadores.

De todas as cláusulas discutidas apenas duas pendências foram levadas para serem consultadas em Brasíl­ia.

Considerando o interesse da Unimed Taubaté em acelerar a assinatura do contrato, bem como os esforços dos representantes do Saúde Caixa, o contrato deverá ser assinado até o dia 15 de junho, conforme compromisso assumido entre as partes: Saúde Caixa, GIPES/SP e Unimed Taubaté.

à partir da assinatura do contrato, os empregados da Caixa e seus dependentes poderão receber atendimento a partir do dia 01 de Julho.

Fonte e Foto: Seeb São José dos Campos / Por Assessoria de Imprensa  09/06/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC