Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

18/05/2011

Unimed de São José dos Campos rescinde contrato com a Saúde Caixa

 

A Caixa, no inicio deste mês, informou aos seus empregados, lotados na Superintendência Regional do Vale do Paraí­ba, que o atendimento da UNIMED estará suspenso a partir do dia 01/06/2011, uma vez que a prestadora de serviços de saúde decidiu rescindir o contrato com a instituição financeira.

 

A Caixa informou também que firmou contrato com a ATIVIA COOPERATIVA MÉDICA que será a nova prestadora de serviços de saúde da Saúde Caixa. 

Segundo informações do RH da Caixa, antiga AGIP, o contrato com a Unimed de São José dos Campos não foi rescindido pela Caixa. A respectiva prestadora de serviços de saúde, mesmo após a realização de inúmeras reuniões no sentido de viabilizar o contratado, decidiu rescindir o contrato de prestação de serviços de saúde.

O Sindicato solicitou esclarecimentos da Caixa sobre a questão, sendo que a mesma informou que estará em conjunto com a nova prestadora de serviços de saúde analisando as carências relacionadas com a rede credenciada

A diretora da Federação dos Bancários da CUT " FETEC-SP, Jaqueline, informou que a questão está na pauta de negociações que será realizado no dia 18, hoje, em Brasíl­ia.

O Sindicato dos Bancários está solicitando uma reunião com superintendência regional (SR Vale do Paraí­ba) no sentido de solucionar a questão, com a melhoria da rede credenciada, sem prejuízo ao trabalhador da Caixa.

 Assessoria de Imprensa " 18/05/2011  

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC