Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

15/12/2011

Campanha Estadual de Sindicalização é encerrada com sorteio de Carro 0Km

 

A FETEC-CUT/SP e os sindicatos filiados encerraram, nesta quarta-feira 14, a Campanha Unificada de Sindicalização 2011, que aumentou em 20% o número de bancários do interior da base da Federação.

 

Logo após a última reunião do ano da Executiva Estadual foi realizado o sorteio de um carro zero Km. Alice da Silva Santos, bancária do Sindicato dos Bancários do ABC foi a ganhadora. O diretor do Seeb, Eric Nilson recebeu as chaves do carro para entregar a sorteada. "Toda a categoria saiu vencedora dessa campanha, que mostrou a força dos bancários. Mais sindicalizações significa mais unidade e gera mais força política para a categoria. Dessa maneira coroamos 2011 como um ano de vitórias", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

A campanha durou oito meses e mobilizou toda a base da federação cutista. O balanço foi positivo, com a ampliação do número de sindicalizações. Além disso, seviu para instrumentalizar os sindicatos por meio de materiais de divulgação e, ao mesmo tempo mostrou-se como um instrumento eficaz de diálogo com os trabalhadores, mostrando a importância da sindicalização para o fortalecimento da categoria e de suas lutas.

Postado pela Assessoria de Imprensa -  15/12/2011

Com informações da FETEC-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC