Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

03/01/2012

Grande Conquista: Sindicato reverte demissão de funcionária do Itaú- Unibanco

 

O Sindicato dos Bancários reverteu em dezembro, mais uma demissão contra uma funcionária do Itaú- Unibanco. Há alguns meses, o Sindicato vem lutando contra essas demissões arbitrárias que o banco vem praticando em todo o país.

Os bancários estão enfrentando uma forte pressão dentro das agências, ocasionando péssimas condições de trabalho, seguido por assédio moral e metas abusivas. Foi o que aconteceu com essa bancária, que mesmo estando com atestado médico, no qual solicitava o afastamento das atividades para tratamento, continuou trabalhando e durante o expediente recebeu a carta de demissão.

Imediatamente procurou o Sindicato, que tomou as providências necessárias para reaver esse processo de demissão. Esse processo foi concluído e a bancária reintegrada no quadro de funcionários do Itaú, sendo afastada pela Previdência Social para continuar o tratamento médico.

"O Fato de a bancária ser sindicalizada e ter procurado a entidade, fortaleceu para que a mesma garantisse seus direitos, esses foram os fatores decisivos para ter o emprego de volta", explicou a diretora de Saúde, Maria Isabel.

Sindicalize! Juntos somos mais fortes!

 

Postado pela Assessoria de Imprensa: 03/01/2012

* Foto: Maria Isabel, Diretora de Saúde.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC