Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

18/03/2011

Sindicato apoia Chapa do Movimento na Fenae

 

Eleição no dia 22 de março, em todo o país, escolhe os integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal

 

São Paulo " As fortes greves nacionais dos empregados nos últimos anos e que garantiram avanços significativos aos trabalhadores têm como componente principal a organização.

Nesse sentido, a Fenae, ao lado do Sindicato e da Apcef-SP, tem papel importantíssimo ao fornecer todo o suporte, infraestrutura e a informação confiável para que todos os empregados possam se mobilizar.


No dia 22 de março, os trabalhadores irão às urnas para eleger a nova diretoria da Fenae. Serão eleitos os integrantes da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal (titulares e suplentes) para o triênio 2011/2014.

Duas chapas foram inscritas para disputar o pleito e o Sindicato indica o voto na nº 1 " A Chapa do Movimento que é integrada por representantes de todo o país e com histórico de luta na defesa dos direitos dos empregados e da Caixa como banco público.

A chapa 1 "  A Chapa do Movimento é encabeçada pelo atual presidente da entidade, Pedro Eugênio Leite. O diretor do Sindicato Kardec de Jesus Bezerra e a empregada Fabiana Cristina Meneguele Matheus (para a Diretoria Executiva) e Jorge Luiz Furlan (suplência do Conselho Fiscal) são os representantes dos bancários de São Paulo na Chapa 1.

Na eleição da APCEF, o Sindicato apoia a CHAPA 1 encabeçada por Sérgio Hirosh Takemoto, atual Diretor-presidente.

Fonte: Jair Rosa/Sindicato dos Bancários de SP / por Assessoria de Imprensa - 18/03/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC