Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

04/02/2011

Carta aos Banespianos

(legenda: Paulo Salvador, Fábio-Taubaté, Marcia, Walter, Shizuka, Valdir- Taubaté, Salime, Rita Berlofa, Bertoldo-Taubaté)

Querido amigo/a banespiano/a,

Sempre estivemos lado a lado nos bons e maus momentos do Banespa. Mas desde a privatização é ainda mais importante nossa união para mantermos as conquistas e o patrimônio dos banespianos, Um exemplo é a nossa luta constante para manter os benefícios do Banesprev. O desafio agora é a informação! Sendo assim, tomo a liberdade para pedir seu apoio e voto, nas eleições que vão de 1º a 15 de fevereiro, para elegermos juntos os candidatos para a diretoria do Banesprev que têm experiência comprovada e compromisso real com nosso patrimônio. Sua participação é indispensável porque em 2009 apenas 30% dos participantes votaram.

Os nomes abaixo contam com meu apoio por seu histórico de luta em favor dos banespianos e porque são eles quem, de fato, têm estado ao nosso lado nos dois últimos anos. Foi por meio deles que soubemos do déficit do Plano II e conseguimos adiar para 2012 a assembleia que aprovaria os aumentos nas contribuições dos assistidos. Também foram eles que denunciaram a redução do custeio do Santander ao Plano II. E mais, foram eles que pediram o voto "não" na reforma do estatuto e com isso conseguiram garantir a permanência de três representantes dos banespianos no Conselho Deliberativo do Banesprev, impedindo o banco de conquistar a maioria absoluta no órgão. Isso sem falar nas mais de 50 reuniões que tiveram com os banespianos em todo o país para nos manter sempre atualizados.

Peço seu voto e sua confiança em quem realmente encara os desafios e representa você:

Vote na lista completa (todos os seis nomes):

Diretoria Financeira - Walter Oliveira

Diretoria Administrativa - Salime Maria Couto

Conselho Deliberativo (administração) - Rita Berlofa

Conselho Deliberativo (administração) - Paulo Salvador

Comitê de Investimentos - Márcia Campos

Comitê de Investimentos - Shisuka Sameshima

 

Um grande abraço e obrigado,

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC