Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

01/02/2011

Vera Saba toma posse no Sindicato dos Bancários

Em uma solenidade simples, neste 01 de fevereiro, na sede do Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região, a bancária Vera Lucia Santos Saba tomou posse como presidenta do Sindicato. Na ocasião, Vera Saba assinou o termo de posse, contando com a presença da Dr. Regina, advogada do Sindicato e do companheiro Luizão, diretor da entidade sindical.

A solenidade de posse  contou também com a presença do presidente do Sindicato dos Bancários e Financiários de Mogi das Cruzes, Sr. Francisco Carlos Candido, companheiro de longas lutas, que na condição de ex-coordenador do processo eleitoral também assinou o termo de posse.

Vera saba, presidenta eleita do Sindicato dos Bancários, agradeceu a presença dos companheiros e, manifestou-se com um breve recado aos bancários, dizendo que "iniciamos mais uma nova jornada em defesa dos direitos dos bancários e nessa jornada faremos tudo o que for possível para cumprir o nosso objetivo".

Segundo Evanoel Machado, diretor da entidade sindical, a solenidade foi realizada de forma simples a pedido da presidenta, que estará definindo uma outra data, bem mais apropriada para a comemoração da posse. 

Veja mais fotos abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação - 01/02/2011

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC