Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

07/03/2012

Vera Saba é homenageada no Dia Internacional da Mulher

A Presidenta do Sindicato dos Bancários e Vice-Prefeita de Taubaté, Vera Saba, será homenageada no dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher), às 20H, na Câmara Municipal de Taubaté.

 

A homenageada foi indicada pela Vereadora Profª Pollyana Gama, em consideração a sua referência política na luta pela justiça social e promoção a cidadania.

 

Perfil

Vera Lúcia Santos Saba nasceu em Redenção da Serra e foi criada em Taubaté, bancária há 23 anos, está casada com o Engenheiro Miguel Saba e é mãe de 2 filhos, Yasmin ( 11 ) e Nicolas ( 8 ).

Vera Saba é formada em Educação Artística com Licenciatura Plena em Música pela FASC -Pindamonhangaba-SP, estudante de canto lí­rico, pós-graduanda em Gerente de Cidade - FAAP- São José dos Campos-SP,graduanda em Direito-UNITAU.

Atualmente é Presidenta do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região, Vice-Prefeita de Taubaté, Vice-Presidente do Diretório Acadêmico do Curso de Direito-UNITAU, membro do Movimento de Combate as Drogas (Coalizão), Membro da Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento do FIES e da Comissão de Ética do Partido dos Trabalhadores (PT).

Postado pela Assessoria de Imprensa: 07/03/2012

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC