Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

19/03/2012

Deputado Luiz Claudio visitará o Sindicato dos Bancários, no dia 26

O deputado estadual (PT) Luiz Claudio Marcolino visitará o Sindicato dos Bancários de Taubaté e região, na próxima segunda (26). É convite da Presidenta do Sindicato e Vice-Prefeita de Taubaté, Vera Saba, o deputado estará neste dia reunindo-se com a diretoria do Sindicato e com militantes do PT de Taubaté e de Pindamonhangaba.

 

 

Biografia resumida - Luiz Claudio é funcionário licenciado do banco Itaú e ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo e mantém uma forte atuação junto aos sindicatos dos bancários no estado. Em seu 1º mandato como deputado estadual, o mesmo foi eleito com mais de 96.500 votos. Atualmente é vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento e compõe como membro efetivo as comissões de Ética e Decoro Parlamentar e de Administração Pública e Relações do Trabalho da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

Pindamonhangaba " No mesmo dia, o deputado Luiz Claudio estará em Pinda, aonde manterá uma agenda política com o Sub-prefeito de Moreira Cesar, Carlinhos Casé, além de reunir-se com militantes do PT local.

 

Postado pela Assessoria de Imprensa " 19/03/2012

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC