Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

07/01/2011

Bancário de Taubaté recebe R$ 500 mil por horas extras.

Com açao favoravél ao pagamento de R$ 500 mil por horas extras trabalhadas, bancário se diz satisfeito por serviços prestados gratuitamente aos sindicalizados pelo Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região.

 

Além desta conquista outros processos ganhos já fazem desse departamento uma ferramenta importantíssima para os bancários que em meio a situações trabalhistas não sabem o que fazer e encontram um atendimento pessoal e de qualidade.

 

O Sindicato possui um setor de homologação com pessoal especializado na área trabalhista e um escritório informatizado possibilitando realizar cálculos de todas as verbas devidas quando da admissão. No entanto, a área de saúde, previdência social, civil entre outras merecem destaques, pois ambas também são atendidas com o mesmo desempenho.

Com uma carteira superior a 400 processos na Justiça do Trabalho, Justiça Federal e na Vara de Acidentes do Trabalho, o corpo Jurídico formado pelos advogados: Dr. Benedito Ribeiro e Regina Rocha prestam relevantes serviços de defesa e manutenção dos Direitos da categoria.

"A Secretaria de Assuntos Jurídicos é um instrumento de exercício de cidadania junto ao Poder Judiciário, através da Assistência Jurídica Trabalhista ao Bancário. Estou satisfeita com a confiança daqueles que nos procuram, das conquistas nos processos, mas alguns bancários ainda não utilizam de nossos serviços e perdem oportunidades de lutarem pelos seus direitos", ressalta a Drª Regina Rocha.

Para maiores contatos com o Departamento Jurídico: (12) 3633 5329, 3621 9751. O atendimento é feito de segunda-feira a sexta-feira das 13 as 18h00minhrs. Ou pelo link Jurídico ao lado esquerdo da pagina principal do nosso Site.

Assessoria de Comunicação " 07/01/11

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC