Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

14/12/2010

Diretora do Sindicato é Eleita Conselheira do COMUS Taubaté.

Aconteceu no dia 12 de dezembro no Clube do Abaeté, contando com a participação de 329 delegados candidatos e votantes a 6° Conferência Municipal de Saúde de Taubaté.

Com o objetivo de propor diretrizes, avaliar a situação de saúde e eleger os novos conselheiros que irão atuar na gestão 2011/2012

 

O Conselho Municipal de Saúde tem papel deliberativo, com competência para formular estratégias e controlar a execução da política de saúde no municíp­io, inclusive nos seus aspectos financeiros sendo composto por representantes das comunidades e segmentos da sociedade, todos prestadores de serviços voluntários no Conselho.

 

A Diretora do Sindicato e funcionária do Itaú Maria Isabel foi eleita como Conselheira Titular, ficando em primeiro lugar no segmento Usuário representando Entidades Sindicais de Trabalhadores, sendo seu Conselheiro Suplente o Diretor do Sindicato e funcionário do Banco do Brasil Jaubert Fonseca.

"A participação do Sindicato dos Bancários neste processo é mais um passo que a entidade esta dando nesse trabalho sério de Sindicato Cidadão e acredito que poderemos cumprir um papel importante para a melhoria na saúde pública de nossa cidade, e sou grata aos que confiaram em mim", destaca Maria Isabel.

Também estiveram presentes no evento a Presidenta do Sindicato Vera Saba, o Vice Presidente Luizão e os diretores Valdir Aguiar, Humberto, Maria Clemilda (Meme), Fábio e o Delegado Sindical João Bosco.

Assessoria de Comunicação - 14/12/10

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC