Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

11/05/2012

Nota de Repúdio

 

 

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região vem a público denunciar e repudiar atitude arbitrária da Caixa Econômica Federal, no sentindo de dar respostas a população ao que tange o programa Caixa Melhor Crédito que abrirá as agências em todo o país, neste sábado (12), sem negociar com as representações sindicais.

A CAIXA esquece que existe uma convenção coletiva de trabalho que deve ser respeitada entre as partes, o trabalhador tem como seu representante o Sindicato e por isso é com ele que a direção da CAIXA deve negociar a reposição das horas extras e até mesmo o pagamento.

A agência bancária da CAIXA possui um quadro de funcionários bastante deficitário, no qual entendemos que as horas extras devem ser pagas.

O Sindicato defende e sempre defendeu a redução das taxas de juros e ampliação do crédito para a população, entretanto não podemos concordar com mais está atitude arbitrária da CAIXA que impõem um ônus ao trabalhador, com as benesses do Governo Federal, não reconhecendo a importância das representatividades sindicais, que contribuem na construção do país.

 

Postado pela Assessoria de Imprensa: 11/05/2012

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC