Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

02/08/2022

FETEC SP leva Caravana ao centro de Taubaté

02083 A Caravana da FETEC CUT SP atravessou o centro de Taubaté, na manhã desta terça-feira (2). Com bandeiras da Federação e camisetas que remetem ao mote da Campanha Nacional, lideranças sindicais movimentaram a cidade, com atos em frente às principais agências bancárias.

‘’Foi excelente a caravana de hoje, porque fomos acolhidos pela categoria e também pela população que veio manifestar seu apoio ao nosso movimento e dizer que anseia pela mudança no país, o que, sem dúvida, nos deu maior energia para prosseguir com nossa mobilização’’, disse Valdir Machado, diretor de Relações Sindicais da FETEC CUT SP e diretor no Seeb Taubaté. 

Diretores dos sindicatos de Guarulhos, Mogi das Cruzes e do ABC também participaram do evento, que contou com bateria de escola de samba. 
Sérgio Leite, presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e região, disse que a passagem da Caravana da FETEC SP atraiu olhares e atenção do comércio e das pessoas que passavam pelo centro. 

‘’A caravana nos permite levar à população o conhecimento da nossa campanha salarial e a forma como os bancos vêm tratando nossa categoria, com metas abusivas, demissões e muito assédio moral, o que também reverbera no atendimento ao cliente’’.

Nesta quarta-feira (3) a Caravana segue para Mogi das Cruzes e na quinta-feira encerra o lançamento da Campanha Nacional no ABC paulista.

Fonte: FETEC CUT

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC