Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

15/05/2012

Banesprev reúne atuários e discute premissas de estudos do Plano II

 

Na segunda-feira, dia 14, foi realizada na sede do Banesprev, em São Paulo, a primeira reunião sobre estudos do Plano II entre o atuário que representa os participantes e assistidos do Plano II, Wanderlei de Freitas, e os da Towers Watson, empresa contratada pelo Fundo de Pensão. Na oportunidade, foram discutidas premissas a atuariais que irão nortear as propostas para a reestruturação desse plano de benefícios.

 

O encontro contou com a presença dos eleitos no Conselho Deliberativo, Paulo Salvador e Rita Berlofa, no Conselho Fiscal, Jose Reinaldo Martins, dos integrantes do Comitê Gestor do Plano II, Walter Oliveira, Camilo Fernandes e Vera Marchioni, e do presidente do Fundo de Pensão, Jarbas de Biagi.

A expectativa da representação dos banespianos era a de que já seriam apresentadas propostas. No entanto, os técnicos do Banesprev ficaram de fazer simulações e compartilhá-las com os dirigentes das entidades sindicais e da Afubesp em uma próxima reunião, que ainda não tem data marcada, mas deve ocorrer antes de 6 de junho, dia da audiência na Previc.

"Já deixamos claro que, se não houver proposta satisfatória para os banespianos, vamos solicitar à Previc que faça o julgamento de nosso recurso contra o arquivamento da denúncia sobre o serviço passado e continuaremos nossa luta no campo jurídico", comenta Camilo Fernandes.

Postado pela Assessoria de Imprensa: 15/05/2012
Fonte: Contraf-CUT com Afubesp/
Crédito: Afubesp

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC