Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

06/12/2010

Inscrições para as Eleições da Banesprev encerraram dia 03

 

No dia 03, sexta-feira, encerrou o prazo das inscrições para as eleições estatutárias do Banesprev, que ocorrerá entre os dias 1º a 15 de fevereiro do ano que vem.

As entidades sindicais e a AFUBESP apóiam a chapa composta pelos candidatos Paulo Salvador, Rita Berlofa e Marcia Campos.

 

"Nosso time é completo, são aposentados e funcionários da ativa, dos planos II e V,"¢ homens e mulheres, todos com experiência comprovada de gestão", afirma Paulo Salvador, presidente da Afubesp.

 

Confira composição da chapa:

Diretoria Financeira - Walter Oliveira, participante do Plano II, foi diretor administrativo e financeiro e conselheiro fiscal eleito do Banesprev.

Diretoria Administrativa - Salime Maria Couto, aposentada pré-75, assistida do Plano V.

Conselho Deliberativo - Rita Berlofa, participante do Plano II, foi conselheira de Administração (Deliberativo) eleita por dois mandatos consecutivos. É diretora do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Paulo Salvador, participante do Plano II, atual conselheiro Deliberativo, eleito como suplente. Integrou o Grupo de Trabalho que debateu com o Banco a reforma estatutária do Banesprev, foi eleito diretor por duas gestões e conselheiro fiscal da Cabesp. É presidente da Afubesp.

Comitê de Investimentos - Márcia Campos, aposentada do Plano II, foi gerente do Banesprev e foi eleita integrante do Comitê de Investimentos por duas gestões. Shisuka Sameshima, aposentada do Plano II, foi eleita conselheira fiscal e diretora administrativa da Cabesp.

 

Assessoria de Comunicação - 06/12/2010 - Fonte: Afubesp

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC