Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

18/05/2012

Negociação permanente com a Caixa será retomada no dia 24

A Contraf-CUT, federações e sindicatos se reúnem com a Caixa Econômica Federal no próximo dia 24, às 14h30, em Brasíl­ia, para mais uma rodada de negociação permanente. Entre os destaques da pauta estão à promoção por mérito relativa ao ano-base 2012 e o trabalho aos sábados, domingos e feriados nos feirões da Caixa.

"A retomada da mesa permanente na Caixa neste momento é importante pelo fato de que diversas demandas dos empregados relativas a condições de trabalho vêm sendo registradas recentemente, sem que a Caixa apresente soluções para elas. Esperamos que com a negociação possamos avançar em questões como o fim do trabalho em dias de descanso remunerado, fim das horas negativas no sistema de ponto eletrônico, melhor definição das atividades e estrutura das Ret-PV entre outras", afirma Jair Pedro Ferreira, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), que assessora a Contraf-CUT nas negociações com o banco.

A negociação deve abranger ainda relatório de penhor; Comissão de Conciliação Voluntária (CCV) para 7ª e 8ª horas (avaliação, situação e funcionamento); Sipon; atendimento no novo modelo de agências; e avaliação sobre o processo de contratação de pessoal.

No mesmo dia, às 10h, a CEE/Caixa se reúne, na sede da Fenae, para preparar os debates com a Caixa.


Postado pela Assessoria de Imprensa: 18/05/2012

Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC