Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

12/06/2012

Contraf-CUT retoma mesas temáticas com a Fenaban a partir do dia 19

 

A Contraf-CUT, federações e sindicatos retomam a partir do próximo dia 19 as reuniões das quatro mesas temáticas com a Fenaban, em São Paulo. Haverá debates sobre terceirização, saúde do trabalhador, segurança bancária e igualdade de oportunidades.

 

As últimas reuniões ocorreram em fevereiro e março. A realização de encontros trimestrais das mesas temáticas foi uma das conquistas da Campanha Nacional dos Bancários de 2011 e está prevista na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada entre as entidades sindicais e a Fenaban.

"Trata-se de um importante espaço de debates sobre temas específicos que focam questões fundamentais para a melhoria do emprego e das condições de trabalho, bem como do combate às discriminações nos bancos", afirma Carlos Cordeiro, presidente da Contraf-CUT.

Ele lembra que várias discussões nas mesas temáticas, junto com a força da mobilização dos bancários, resultaram em novas cláusulas na convenção coletiva. "Esperamos aprofundar os debates e abrir caminhos para construir avanços e novas conquistas econômicas e sociais para os trabalhadores", projeta o dirigente sindical.

Veja o calendário das reuniões:

- 19 de junho: Terceirização
- 26 de junho: Saúde do Trabalhador
- 28 de junho: Segurança Bancária
- 3 de julho: Igualdade de Oportunidades



Postado pela Assessoria de Imprensa:12/06/2012
Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC