Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

17/11/2010

COMEÇA A ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS

   Nesta quarta-feira, 17, o Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região deu início às novas eleições para renovação dos mandatos sindicais, que terão início em 1º de fevereiro de 2011 e seguirá até o dia 31 de janeiro de 2014. As urnas foram liberadas a partir das 9h, estando disponà­veis para votação desde às 10h.

 

   Com a participação de representantes sindicais de Guarulhos, Mogi das Cruzes e região do ABC Paulista, e também de representantes da FETEC, cada urna foi composta por um mesário e um coordenador de mesa, e também acompanhada pelos fiscais integrantes da Chapa 1 " A Chapa dos Bancários.

   As cinco urnas itinerantes foram conduzidas para as cidades próximas, sendo Ubatuba o primeiro destino por ser a cidade mais distante. Posteriormente, Pindamonhangaba, Caçapava e bairros da periferia de Taubaté receberam suas urnas. A sede do Sindicato, localizada à Rua Dr. Silva Barros, 248, em Taubaté, contém uma urna fixa.

   O presidente da Coordenação do Processo Eleitoral do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região, Francisco Carlos Cândido, eleito em assembléia realizada em 29 de outubro e presidente do Sindicato dos Bancários de Mogi das Cruzes e Região, explica a importância das eleições sindicais: "A eleição é um processo de renovação e há, inclusive, na Chapa 1, pessoas novas de outros bancos, fazendo com que o relacionamento com o bancário seja ampliado, e isso melhora a relação com a diretoria, a qualificando. A eleição é um processo democrático, e quem ganha certamente, é o bancário", garante Chiquinho.

   As eleições 2010 ocorrerão até a próxima sexta-feira, 19, com horário de votação entre as 10h e 17h.

    

 

CONFIRA MAIS FOTOS DA ELEIÉÃO SINDICAL 2010 EM NOSSO àLBUM DISPONàVEL NO LINK FOTOS EM "iMPRENSA" - AO LADO ESQUERDO DA PàGINA INICIAL DE NOSSO SITE. 

 

Assessoria de Comunicação - 17/11/2010

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC