Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

11/11/2010

Termina dia 19 prazo para adesão ao plano odontológico do Mercantil do Brasil

O setor de Recursos Humanos do Grupo Mercantil do Brasil já está recebendo dos funcionários o termo de adesão ao recém-conquistado Plano Odontológico, uma vitória histórica dos bancários. O prazo para encaminhamento do documento vai até o dia 19 de novembro.

O termo de adesão ao plano deverá ser acessado e impresso através do link na internet: www.odontoprev.com.br/implantacao/mercantil. Após preenchido corretamente com os dados do titular e eventuais dependentes (cônjuge ou companheiro e filhos(as) solteiros(as) menores de 18 anos), o documento deverá ser enviado ao Departamento de Recursos Humanos do Mercantil.

O bancário pode conferir ainda no mesmo link informações sobre a rede credenciada, coberturas, procedimentos e canais de acesso. Os termos entregues até 19 de novembro terão vigência a partir de 1º de dezembro de 2010.

Para Marco Aurélio Alves, funcionário do Mercantil do Brasil e diretor do Sindicato dos Bancários de Belo Horizonte, "os funcionários devem aderir em massa ao plano, pois se trata de um importante benefício conquistado pela categoria. Para que todos possam usufruir desta conquista, é importante o envio breve do termo de adesão", enfatiza.

Já o funcionário do banco e diretor do Sindicato, Vanderci Antônio, orienta os bancários a não deixarem para a última hora o envio do termo de adesão. "Devemos ficar atentos em relação aos prazo e normas para que possamos, a partir de 1º de dezembro deste ano, usufruir desta importante vitória, que é nosso Plano Odontológico", conclui.


Fonte: Contraf / CUT
Assessoria de Comunicação - 11/11/2010

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC