Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

21/07/2021

Atos contra Bolsonaro se espalham pelo país

21071 A rejeição ao governo Bolsonaro aumenta a cada dia. No terceiro protesto nacional contra Bolsonaro neste ano amplia a adesão. São mais de 120 atos pelo “Fora, Bolsonaro” confirmados para o próximo sábado (24), em centenas de cidades do Brasil e no exterior. A pauta do dia nacional de mobilização é pelo impeachment já, contra o desemprego e a fome; pelo auxílio de R$ 600 até o fim da pandemia; vacina já para todos e todas e contra a reforma administrativa e as privatizações.

Motivos não faltam para as manifestações. São ataques diários de Bolsonaro e sua equipe contra a população. Decretos que acabam com vales refeição e alimentação, projeto de reforma tributária que beneficiam os ricos e prejudicam ainda mais a população pobre e os trabalhadores, denúncias seguidas de corrupção na compra de vacinas e a negação do governo em combater a pandemia que já matou quase 550 mil pessoas.

As mobilizações do próximo sábado são organizadas por várias entidades sociais como as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, que congregam os maiores partidos políticos e centrais sindicais, entre as quais a Central Única dos Trabalhadores (CUT). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) também participa do movimento.

Fonte: CONTRAF

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: contato@bancariotaubate.com.br    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC