Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

08/09/2020

TAXA NEGOCIAL É IMPORTANTE PARA MANUTENÇÃO DA ESTRUTURA SINDICAL

LOGO SINDICATO Com a Reforma Trabalhista patrocinada pelo governo Bolsonaro limitou muito a forma de arrecadação das instituições sindicais, instituições estas que foram decisivas as negociações do CCT 2020/2022 (Contrato coletivo de Trabalho), que mesmo com a intenção da Fenaban em precarizar nossas relações trabalhistas conseguimos manter nossos direitos a nova realidade da COVID-19.

A Taxa Negocial tem sua importância como recursos de uma organização que defende os nossos interesses como bancários contra exploração dos banqueiros. No Acordo fechado nacionalmente será cobrado 1,5% sobre o novo salário limitado a $250, mais 1,5% sobre a PLR com teto de R$210,00 de todos os beneficiários. O Sindicato de Taubaté sensibilizado por vários percalços deste ano, pelo fato do Presidente da República ao invés de proteger, promoveu o caos e assinou o Projeto de lei que desqualifica a COVID-19 como doença do trabalho expondo todos os trabalhadores, principalmente os bancários que são considerados serviços essenciais, entre outras medidas de ataques aos direitos.

A tradicional festa dos bancários que há anos movimenta a categoria e promove um baile festivo e sadio, não foi possível ser realizada neste semestre. Estamos trabalhando para que no próximo ano, assim que houver a liberação das autoridades sanitárias possamos promover e comemorar juntos este dia especial.

A diretoria do Sindicato de Taubaté decidiu devolver aos bancários sindicalizados que mantém suas contribuições em dia, o equivalente a duas mensalidades já descontadas. Demonstrando assim, que a necessidade de nos unirmos neste momento é grande para poder transpor nossos desafios.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC