Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

26/08/2020

PLR volta a ser pauta da mesa de negociações do ACT da Caixa

26084 A Participação nos Lucros e Resultados (PLR) volta a ser o tema da rodada de negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), entre Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa e a direção do banco, nesta quarta-feira (26).

No último encontro, realizado na segunda-feira (24), a Caixa não apresentou nenhuma proposta, com a justificativa de que aguardaria definições da Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para a mesa única de negociação – realizada nesta terça-feira (25).

A Comissão, por sua vez, cobrou apresentação de propostas para todos os temas reivindicados na minuta entregue, bem como a proposta referente ao Saúde Caixa, que atenda aos princípios do mutualismo, solidariedade, pacto geracional e que seja viável a todos os empregados, incluindo os que hoje não tem acesso.

“Aguardamos que a Caixa mantenha a PLR Social, ainda mais considerando todo o trabalho desprendido pelos empregados este ano em torno do auxílio emergencial. Seria uma afronta não garantir isso. Mas, além disso nossa pauta é que ela mantenha os direitos que conquistamos e avance em pontos como contratação, PCDs e teletrabalho”, afirmou a coordenadora da CEE/Caixa e secretária da Cultura da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), Fabiana Uehara Proscholdt.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC