Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

21/07/2020

Previ: Associados podem votar até dia 27

PREVI Os associados da Previ têm até segunda-feira, 27 de julho, para votar para a nova diretoria de Seguridade e parte dos conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. Para votar, basta acessar o site da Previ. Quem preferir, também pode votar pelo aplicativo da Previ ou pelos terminais de autoatendimento. Os associados que estão na ativa, podem votar pelo Sistema de Informações do Banco do Brasil (SisBB).

“Nós indicamos deixar para votar na última hora, para evitar algum imprevisto. É uma eleição importante, que pode definir os rumos da Previ. E nenhum associado quer ver a Previ sendo tocada por pessoas que não têm compromisso com os funcionários”, alertou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e a ampla maioria dos sindicatos e entidades associativas dos funcionários do BB apoiam a Chapa 1 Previ para o Associado, composta por associados que sempre estiveram comprometidos com a luta pelo fortalecimento da Previ, a defesa dos interesses dos associados e do BB como instituição pública.

“Os membros da Chapa 1 têm conhecimento e experiência na gestão da Previ, capacidade técnica e, acima de tudo, comprometimento com a defesa dos direitos dos associados, por isso, tem o apoio da ampla maioria dos entidades que representam verdadeiramente os funcionários do BB”, ressaltou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

A chapa

Wagner Nascimento (MG), para a diretoria de Seguridade; Ernesto Izumi (SP), Carlinhos Guimarães (BA), Fabio Ledo (SP) e Odali Dias Cardoso (RJ), para o Conselho Deliberativo; José Eduardo Marinho (CE) e Rene Nunes (GO), para o Conselho Fiscal; Mirian Fochi (DF) e Rita Mota (RJ), para o Conselho Consultivo do Plano 1; Cristina Santos (RS) e Tânia Dalmau Leyva (PR), para o Conselho Consultivo Previ Futuro, são os nomes que compõem a Chapa 1.

 

Fonte: CONTRAF

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC