Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

30/06/2020

Live da Contraf-CUT será nesta terça, às 18h

3006 A live da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) desta terça-feira (30) vai abordar os congressos dos bancos públicos e a campanha em defesa dos trabalhadores do Santander no Brasil.

A novidade desta semana é a volta para o horário inicial, às 18 horas. “A mudança foi para anteder o anseio dos bancários, que estão em seu horário de trabalho e não conseguem participar da transmissão ao vivo, enviando perguntas”, explicou Gerson Carlos Pereira, secretário de Comunicação da Contraf-CUT.

Outra novidade é que a live será realizada na terça-feira e não na quarta, para permitir os esclarecimentos sobre o Acordo Coletivo de Trabalho Emergencial (Pandemia Covid-19) com o Banco do Brasil e dar a oportunidade dos funcionários tirarem suas dúvidas antes do início da votação para aprovação do acordo, que começa na quarta-feira, por meio eletrônico.

Convidados

Para falar sobre o 36º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal (Conecef), que será realizado nos dias 10 e 11 de julho virtualmente, o convidado é o coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa (CEE/ Caixa) Dionísio Reis.

Para esclarecer dúvidas sobre o acordo com o BB e explicar como será o 31º Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil, que acontece nos dias 10 e 12 de julho, foi convidado o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil, João Fukunaga.

A campanha do movimento sindical contra as demissões que o Santander Brasil está promovendo em plena pandemia de Covid-19 e pedindo que as demissões sejam revistas também será um dos temas da Live da Contraf-CUT. O secretário de Assuntos Socioeconômicos e representante da Contraf-CUT nas negociações com o Santander, Mario Raia, vai contar um pouco mais sobre a campanha.

Lembre-se, a oitiva transmissão ao vivo da Contraf-CUT, com a presidenta da Confederação e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, Juvandia Moreira, acontece na terça-feira (30), às 18 horas.

 

Fonte: CONTRAF

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC