Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

03/02/2020

Diretoria do SEEB de Taubaté toma posse e reafirma compromisso de luta com os bancários

03021 Aconteceu nesta sexta-feira (31), a  posse da nova Diretoria do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região. A Chapa que venceu as eleições assumirá a direção no quadriênio 2020-2024, seguindo as diretrizes do Comando Nacional dos Bancários, CONTRAF e FETEC-SP.

O Diretor Sérgio Leite assumirá a presidência e junto com a diretoria e terá o compromisso de continuar a defesa dos direitos, resistência e fortalecimento da categoria para este ano. “Será um mandato desafiador, somos um sindicato importante, sobretudo pelo trabalho que faremos junto à categoria, defendendo os trabalhadores e isso mostra a confiança da categoria na nossa gestão.”, destaca Sérgio Leite.

O Sindicato além da atuação junto aos bancários, também tem participação no "Sindicato Cidadão", que promove ações integradas entre a entidade e a população por meio dos Conselhos deliberativos e fiscalizadores do Poder Público. "O Sindicato Cidadão trata de questões que afetam diretamente a qualidade de vida da comunidade e dos bancários", explica Sérgio Leite.

 

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC