Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

19/03/2019

COE Mercantil cobra mais bolsas de auxílio educacional e adesão ao programa Gympass

Os representantes do COE Mercantil de Belo Horizonte se reuniram com o Mercantil do Brasil, nesta segunda-feira (18),  para tratar de demandas de funcionárias e funcionários do banco. Foram debatidos temas como as bolsas de auxílio educacional, a adesão do banco a um programa de academias (Gympass) e denúncias de bancários.

Na mesa, foi reivindicado que o número de bolsas do auxílio educacional do Mercantil do Brasil seja aumentado para contemplar mais funcionários. Atualmente, são disponibilizadas 100 bolsas do benefício, no valor de R$ 230 reais mensais.

Os representantes dos funcionários solicitaram, também, que o Mercantil ofereça aos funcionários o programa Gympass, um aplicativo que dá acesso a academias no Brasil e no mundo por meio de assinatura mensal ou pagamento de diárias. Também durante a reunião, os representantes denunciaram junto ao Mercantil, que vem recebendo diversas reclamações de funcionários de agências em relação ao desconforto e à falta de ergonomia dos coletes de atendimento do banco.

Os representantes do Mercantil se comprometeram a repassar as denúncias e reivindicações à nova Diretoria Executiva do banco, prometendo uma resposta ainda para o mês de março. Afirmaram, ainda, que há grande possibilidade de aumento no número de bolsas de auxílio educacional em 2019.

Fonte: Com informações do SEEB BH

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC