Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

31/01/2019

DESCASO COM OS CLIENTES E FUNCIONÁRIOS NA CEF TAUBATÉ

O Presidente do Sindicato Casé e os Diretores Sérgio Leite e Humberto Faria estiveram na agência 0360, da Caixa Econômica Federal para verificar as condições de trabalho. No local constataram a precarização e condições insalubres dentro do banco, foram verificados problemas no telhado e forro, infiltração d’água da chuva, exposição da fiação elétrica sem a devida segurança de isolamento, mofo nos carpetes, ar-condicionado quebrado deixando o local com temperatura acima de 30º graus, causando mal- estar para os funcionários e clientes, devido ao ambiente completamente fora das normas regulamentadoras de saúde (NR 17).  

O Sindicato dos Bancários realizou uma reunião na agência nesta quinta-feira (31), com o Sr.Thiago da Superintendência da CEF, com o Sr. Pedro da empresa GELOG (responsável pela manutenção e regularização do prédio), com a Gerente Geral Mércia e os funcionários.  Ficou acordado que em dois dias será resolvido o problema do ar-condicionado, e referente aos demais problemas já está contratada uma empresa que iniciará a partir de hoje o conserto do telhado.

“Inaceitável que uma empresa que tanto lucra em nosso país, não tenha preocupação com a qualidade da prestação de serviço aos seus clientes e condições de trabalho adequado aos seus colaboradores. O Sindicato estará acompanhando e cobrando a solução definitiva da situação que se encontra a agência.”, destaca Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC