Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

21/02/2013

Caixa comea a pagar promoo por mrito

Os empregados da Caixa Federal receberam nesta quarta 20 os valores referentes promoo por mrito que estabelece a distribuio de Deltas no Plano de Cargos e Salrios (PCS).

De acordo com o diretor da Fetec-CUT/SP Dionsio Reis, que integra a Comisso Executiva dos Empregados, a Caixa informou na negociao que 51% dos empregados receberam um Delta, que equivale e a 2,3% de reajuste; 30% dos trabalhadores tiveram dois Deltas, correspondendo a 4,6% de aumento; e que 18,4% no obtiveram Delta. "Questionamos o percentual elevado de trabalhadores que ficaram sem a promoo e vamos encaminhar a questo comisso paritria para averiguar o que houve. Nosso objetivo que o sistema seja aprimorado para que um nmero cada vez maior de empregados seja contemplado."

PLR - Na negociao os dirigentes sindicais cobraram que a direo do banco federal antecipe o pagamento da segunda parcela da Participao nos Lucros e Resultados, uma vez que a empresa j divulgou seu lucro lquido. Pelo acordo aditivo o banco pblico tem at 31 de maro para fazer o pagamento. Os representantes da Caixa ficaram de estudar a reivindicao e daro resposta aos empregados nos prximos dias.

> Caixa empresta mais e lucro de R$ 6 bi recorde

Descomissionamento " Os dirigentes sindicais entregaram as sugestes dos empregados para as regras de descomissionamento. Entre as propostas esto a no utilizao exclusiva das metas como critrio para avaliao dos comissionados e que sejam necessrias trs avaliaes negativas consecutivas para a perda de funo. "Esse debate importante, pois muitos bancrios foram prejudicados devido ao fato de o descomissionamento ficar a critrio exclusivo de gestores. Regras claras e objetivas so exigncias dos bancrios", destaca Dionsio, afirmando que a Caixa se comprometeu em apresentar proposta para as regras at 31 de maro.

Reestruturao " Questionada sobre os boatos de reestruturao, os gestores da Caixa se limitaram a responder que est sendo apenas realizado estudo, por uma consultoria terceirizada, na estrutura e no organograma da empresa.

Condies de trabalho " Os dirigentes sindicais denunciaram que h unidades sendo colocadas em funcionamento com nmero insuficiente de empregados, acarretando sobrecarga de trabalho. Nesse caso, a Caixa afirmou que esto sendo deslocados funcionrios de acordo com a necessidade de cada local. Alm disso, que est havendo transferncia de empregados de setores de concentraes para suprir a rede de agncias.

Sobre a adoo do login nico, a empresa manteve o compromisso de adotar o mecanismo em todo o pas at 31 de agosto.

> Dirigentes se renem com vice-presidente da Caixa

CPA 10 " A novidade da Caixa exigir que os assistentes de negcios tenham o CPA 10 at 31 de dezembro. Para isso, ressarce o valor de at R$ 500 nos cursos preparatrios. J os gerentes que no obtiveram o CPA 10, a empresa afirma que o trabalhador retomar a funo na medida em que obtiver a certificao.


Postado pela Assessoria de Imprensa: 21/02/2013
Fonte: Seeb SP

боÑ?моÑ?ал он, нÑ?, еÑ?е немного, еÑ?е.

Ð?Ð?АÐ?А ТРÐ?НАÐ?ЦАТАЯ Ð?Ñ?иÑ?ианÑ?ка в РесÑ?оÑ?ане и Ð?омнаÑ?е для оÑ?дÑ?Ñ?а пÑ?и госÑ?иниÑ?е Шило Ð?нн посÑ?авила на сÑ?ол две дÑ?мяÑ?иеся Ñ?аÑ?елки.

Ð?олÑ?ноопÑ?еделяÑ?Ñ?ийся сÑ?ал Ñ?веÑ?яÑ?Ñ? его, Ñ?Ñ?о он видел изваяние его капÑ?алÑ?ской головÑ? на вÑ?сÑ?авке скÑ?лÑ?пÑ?оÑ?ов.

Ð?ак Ñ?олÑ?ко я веÑ?нÑ?сÑ? на Рио-Ð?Ñ?анде, я болÑ?Ñ?е на ней ездиÑ?Ñ? не сÑ?анÑ?.

ЭÑ?о самое эÑ?Ñ?екÑ?ивное леÑ?ение, на коÑ?оÑ?ое вÑ? можеÑ?е Ñ?ассÑ?иÑ?Ñ?ваÑ?Ñ?, сказал Ð?асилий.

Ð?олÑ?Ñ?Ñ?Ñ? симпаÑ?иÑ? он испÑ?Ñ?Ñ?вал к авсÑ?Ñ?ийскомÑ? обозÑ? "скаÑ?аÑ?Ñ? Ñ?Ñ?енеÑ?а для stalker зов пÑ?ипяÑ?и" и с огÑ?омнÑ?м Ñ?доволÑ?сÑ?вием с ним ездил.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC