Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

19/10/2017

SEEB Taubaté realizou debate sobre Reformas Trabalhista e Previdenciária na Câmara em Ubatuba nesta quarta (18)

O SEEB Taubaté e Região por meio do Diretor Gerson Florindo,  SIFUSPESP, Vereador Manuel Marques e o Partido dos Trabalhadores, realizaram na noite desta quarta-feira (18), um debate sobre a Reforma Trabalhista, Previdenciária e seus impactos,  na Câmara Municipal de Ubatuba.

Para conversar sobre o assunto foram convidados o Sr. Carlos Eduardo Gabas, ex-ministro da Previdência Social e Wagner Balieiro, engenheiro, vereador em São José dos Campos pelo PT. Durante o evento foram discutidos os impactos que essas Reformas causarão na vida do trabalhador. O Governo ilegítimo de Michel Temer, Deputados, Senadores e a grande mídia defendem a proposta como solução para esses suposto déficit financeiro do Brasil e reafirma a promessa ilusória de gerar mais empregos e alavancar a economia.

“Ao contrário da propaganda que o Governo está divulgando pela grande mídia, a Reforma Trabalhista não irá gerar novos postos de trabalho, e sabe por quê? Porque o que gera emprego é o crescimento da economia e não a destruição dos direitos trabalhistas.”, destaca Gerson Florindo, diretor do Seeb Taubaté e Região.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC