Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

05/10/2017

SINDICATO CIDADÃO: Casé toma posse como Presidente da Comissão de Emprego e Renda em Pindamonhangaba

Carlinhos Casé foi eleito Presidente da Comissão de Emprego e Renda em Pindamonhangaba nesta terça-feira (03). O mandato tem validade de um ano, no qual está participando neste cargo pela terceira vez, a Comissão é formada por representantes dos trabalhadores, empregadores, governo municipal e estadual.

“Em meio à crise que estamos vivendo, temos que ter o foco para direcionar nossa gestão em prol das políticas públicas, geração de emprego e renda, qualificação e requalificação dos trabalhadores. Medidas importantes são discutidas com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos munícipes, e o nosso empenho será desde a busca pela capacitação profissional até as parcerias com diversos setores da sociedade. Isso também faz parte da responsabilidade do projeto Sindicato Cidadão.”, destaca Carlinhos Casé.   

O intuito dos membros da Comissão é buscar soluções coletivas para melhorar o mercado de trabalho em Pindamonhangaba, aperfeiçoando as relações por meio de medidas efetivas que minimizem os efeitos negativos dos ciclos econômicos, articulando assim com instituições públicas, privadas, inclusive acadêmicas e de pesquisa.

 

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC