Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

25/08/2017

Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas divulga nota "O Brasil não está à venda"

O Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas divulgou uma nota, nesta quinta-feira (24), contrária às iniciativas do governo federal, que quer implantar um pacote de privatizações no Brasil. A lista consta com 57 empresas e projetos, dentre eles, aeroportos, terminais portuários e de energia (hidrelétrica, petróleo e gás), a Lotex (Loteria da Caixa) e a Casa da Moeda, além da Eletrobrás. Para reagir contra as ofensivas ao patrimônio público, os movimentos sindicais se reunirão no dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro, para uma grande mobilização. 

O ato, idealizado pela Federação Única dos Petroleiros (FUP) e o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), vai reunir representantes dos movimentos sindical, social e demais atores da sociedade civil para deixar claro que o desenvolvimento do Brasil passa necessariamente pela manutenção de bens, serviços e empresas públicas, e que essa riqueza não será entregue ao grande capital e multinacionais.

Para mais informações e contatos, acesse o site e facebook do comitê (comiteempresaspublicas.com.br) ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Fonte: Contraf-CUT e Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC