Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

24/05/2017

Seminário Em Defesa das Empresas Públicas acontece em 7 de junho

O seminário Em Defesa das Empresas Públicas será realizado no dia 7 de junho, no San Marco Hotel, em Brasília. O evento é organizado pelo Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas, com apoio da Federação Nacional das A Associações do Pessoal da Caixa (Fenae), e terá início às 9h.

Os debates contarão com temas sobre a realidade brasileira, análise dos projetos em trâmite do Congresso Nacional, que atingem essas empresas, e apresentação de pesquisa sobre percepções e valores da população sobre serviços e empresas públicas. Ao final do debate, serão encaminhadas as propostas para atuação conjunta das entidades presentes.

O encontro contará com a presença de representantes de entidades associativas e sindicais, além de especialistas e parlamentares que participam dos painéis.

Confira a programação:

9h - Abertura com Maria Rita Serrano (coordenadora do Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas) e Jair Ferreira (presidente da Fenae)

9h30 – Mesa Análise e Debate sobre a Realidade Brasileira, com a participação do

representante da Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA), Paulo Vannuchi, e do diretor-técnico do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) Clemente Ganz Lúcio.

11h - Apresentação da pesquisa Percepções e valores da população sobre serviços e empresas públicas, realizada pela Fundação Perseu Abramo. A exposição será feita por Vilma Bokany, coordenadora do Núcleo de Pesquisa da entidade.

13h – Almoço

14h - Análise de Projetos no Congresso Nacional e Articulações. Com os assessores do comitê e da Fenae, Luiz Alberto dos Santos, advogado e professor universitário, e Neuriberg Dias, analista político e assessor legislativo do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap).

15h30 - Debate com os representantes das centrais sindicais e demais entidades presentes para encaminhamento de propostas.

16h30 -Ato em defesa das Empresas Públicas e elaboração de carta-aberta.

17h – Encerramento.

Inscrições até 31 de maio de 2017 pelo e-mail [email protected]

Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC