Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

31/03/2017

Lute por seus direitos Ou Governo Golpista acabará com eles!

#DIADELUTA
#CONTRAREFORMAPREVIDENCIA
#FORATEMER

Nesta sexta-feira (31/03), os Bancários estiveram nas agências da Base e nas ruas das cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Caçapava e Ubatuba, para conversar com a categoria e a população sobre o Dia Nacional de Mobilização contra a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e contra a Terceirização.

Confira a galeria de fotos

DIA NACIONAL DE LUTA NO BRASIL

Os bancários e diversas categorias da classe trabalhadora estão realizando em todo o Brasil o “Dia Nacional de Mobilização”, para frear as barbaridades que estão sendo impostas ao povo por esse Governo Golpista e sua base aliada.
Somente com a sua participação na luta contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e a Terceirização, conseguiremos barrar esse processo de desmonte.
Os deputados da base do governo Temer aprovaram de maneira arbitrária e irregular, no dia 23 de março, o Projeto de Lei (PL) 4302/1998, de autoria do governo Fernando Henrique Cardoso, que permite a contratação de trabalho terceirizado em todas as atividades das empresas. Esse PL foi desengavetado na surdina pelos parlamentares governistas de Temer, 19 anos depois, enquanto a tramitação do PL 4330 (em tramitação no Senado como PLC 30/2015) sofria a resistência do movimento sindical.
Os trabalhadores devem enviar e-mails aos deputados dizendo que não serão reeleitos se votarem a favor das reformas da Previdência, Trabalhista ou qualquer outra que retire direitos.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC