Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

27/10/2010

Vera Saba protocola inscrição de chapa para eleição do Sindicato

A inscrição da "A Chapa dos Bancários" foi protocolada nesta terça-feira, 26, pela atual presidente do Sindicato Vera Saba, que concorre à reeleição. A inscrição cumpre a etapa prevista no Edital de Convocação de Eleição, de 14 de outubro, que prevê o prazo de inscrição das chapas de 10 dias úteis após publicação do mesmo.
As eleições deste ano ocorrerão nos dias 17, 18 e 19 de novembro.

A Chapa dos Bancários será composta por diretores da atual gestão e por novos companheiros que terão a responsabilidade de gerir o Sindicato pelos próximos três anos.

Segundo Vera Saba, que concorre à presidência para o próximo triênio, "a chapa dos bancários terá como bandeiras de luta a construção de um Sindicato Cidadão, a defesa da jornada de seis horas, o combate ao assédio moral e o fim das metas abusivas, além da defesa da saúde do trabalhador e da segurança bancária".


Após encerramento das inscrições, previsto para 28 de outubro, a Chapa dos Bancários distribuirá em todos os bancos jornal específico com todos os seus integrantes, bem como o detalhamento das suas bandeiras de luta e propostas de ações.

Assessoria de Comunicação - 27/10/2010

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC