Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

14/06/2016

SINDICATO SE REUNE COM SUREG PARA CONVERSAR SOBRE PROJETO EN

Nesta segunda-feira (13),  o Presidente interino Sergio Leite e os diretores do BB Luiz Antonio (Luizão), Jaubert Marcondes e Adriano Rodrigues  estiveram reunidos com a Superintendente  Regional (SUREG TAUBATÉ)  Ana Maria Sperandio e Marcelo Gomes da Superintendência  de Varejo de São Paulo (SUPER), para conversar sobre o projeto do Banco do Brasil que pretende instalar o Escritório de Negócios em Taubaté. 

A representante da SUREG afirmou que a instalação do EN em Taubaté, vai agilizar e personalizar o atendimento aos clientes PF e PJ na sub-região do Vale do Paraí­ba. E esse modelo de atendimento não será presencial ao cliente.

Os representantes do BB se comprometeram que assim que tiverem maiores informações e definições do projeto EN, informarão ao Sindicato e diretamente aos funcionários que tiverem interesse em participar do projeto em Taubaté.

"Sabemos que o mercado financeiro está se modificando e que o Banco do Brasil está condicionado à essa realidade, porém a preocupação do Sindicato é a manutenção das conquistas que os funcionários tiveram como nà­vel salarial, empregabilidade, qualidade de vida e do ambiente de trabalho.", ressalta Luizão, Diretor e Funcionário do BB.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC