Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

06/06/2016

Ato contra privatização marca abertura do Feirão da Caixa em São Paulo

Representantes do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, da FETEC-CUT/SP e da APCEF/SP uniram-se em um protesto em defesa do banco e das empresas públicas. O recado dado foi: "A Caixa é do povo, a Caixa não se vende!".

Uma carta aberta ao público e outra para os empregados foram entregues durante o ato. Os documentos alertam para a ameaça de privatização que voltou a rondar a Caixa depois da mudança no governo.

Clique aqui e confira a carta aberta distribuída aos clientes e o material entregue aos trabalhadores do banco.

A Caixa é o principal executor das políticas sociais do governo federal, entre elas, o Minha Casa, Minha Vida. Por isso, a importância do engajamento dos empregados e da população, já que o destino do banco reflete diretamente em toda a sociedade brasileira.

Os representantes dos trabalhadores alertam que a primeira batalha a ser travada é contra o já anunciado fechamento de cerca de 300 agências em todo o País que, como consequência, pode acarretar perda de função dos empregados e até demissões, além dos transtornos à população que ficará sem atendimento em algumas regiões.

 

Fonte FETEC-CUT/SP e APCEF/SP / Foto: Anju/Seebsp

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC