Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

25/02/2016

CURSO DE FORMAÇÃO PARA DIRIGENTES SINDICAIS

Com o foco em reforçar e ampliar o conhecimento sobre os direitos trabalhistas, os Sindicatos dos Bancários de Taubaté, Mogi das Cruzes, Guarulhos e ABC, e o escritório LBS Advogados, realizam o 1º Encontro Jurídico e de Saúde do Trabalhador, dia 26 de fevereiro, no Hotel Colonial Plaza, em Pindamonhangaba.

 "O objetivo do curso é capacitar os dirigentes para realizar um bom atendimento à categoria.  Informação é sempre a maior aliada do trabalhador na hora de fazer valer seus direitos.", destaca Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários de Taubaté.

  O curso será ministrado pelos advogados Fernando José Hirsch, Luciana Lucena Baptista Barretto e Eduardo Henrique Marques Soares, de LBS Advogados, e Maria da Consolação Vegi da Conceição, do Departamento Jurídico do Sindicato dos Bancários do ABC. Os temas abordados serão: Norma Coletiva e Legislação Bancária e A Saúde do Trabalhador Bancário.

 "Sabemos que a nova dinâmica de trabalho dos bancários, cada vez mais pressionados por metas, tem como consequência um aumento significativo nos casos de adoecimentos. Isso gera discussões sobre estabilidade no emprego, benefícios previdenciários e ações indenizatórias, necessitando o debate do tema no meio sindical e jurídico", adianta o sócio de LBS Advogados, Fernando José Hirsch.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC