Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

23/02/2016

Semana deve priorizar debates e ações para fortalecer a mobilização

A próxima sessão de votação do PLS 555 pode ocorrer em 1º de março. A informação, preliminar, chegou ao Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas e, caso se confirme, abre espaço para que a próxima semana seja marcada pela intensificação dos debates sobre o projeto junto às bases das categorias envolvidas nessa luta e àsociedade.

 "A organização dos comitês estaduais pelas centrais é importante e a pressão na base parlamentar e junto a prefeitos e governadores também. Assim como os companheiros dos Correios estão fazendo abaixo-assinado, cada categoria pode planejar ações parecidas de forma a fortalecer a resistência", destaca a coordenadora do comitê nacional, Maria Rita Serrano, lembrando que há no sitewww.diganaoaopls555.com.br conteúdo disponà­vel para elaboração de boletins informativos e é fundamental que comitê seja informado das atividades programadas.

A avaliação da coordenadora sobre o movimento em defesa das empresas públicas é positiva, já que houve expressivo crescimento da mobilização iniciada no segundo semestre do ano passado. "Estamos indo bem, nosso Não ao PLS 555 foi ouvido, vamos derrotá-lo, basta acreditar: o PLS 555 não passará!", enfatiza Rita, que se coloca à disposição para mais informações e acrescenta que, além do site, há ainda a página do movimento no facebook: /diganaoaopls555. Para contatos por e-mail o endereço é o [email protected]

Fonte: Comitê Nacional em Defesa das Empresas Públicas

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC