Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

18/02/2016

Criminosos explodem caixas eletrônicos no centro de Caçapava

Criminosos explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 4h, na região central de Caçapava.

De acordo com a Polícia Militar, populares ouviram o barulho das explosões e acionaram a polícia. Quando as equipes da PM chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. Ainda não se sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime.

 

A quantia levada ainda não foi divulgada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nota do Banco do Brasil
"O Banco do Brasil lamenta a investida criminosa na cidade de Caçapava e informa que trabalha para inibir tais ações investindo em segurança, por meio de novas tecnologias disponà­veis no mercado, de acordo com as necessidades identificadas.

Adotamos equipamentos e procedimentos de segurança que vão além do mín­imo exigido por Lei.

Ressaltamos que todas as agências do BB possuem um Plano de Segurança aprovado pela Polícia Federal e em conformidade com a Lei 7.102, de 20/06/1983, que dispõe sobre Segurança em Estabelecimento Financeiro.

O Banco do Brasil informa ainda que a equipe de engenharia está analisando as avarias no local e ainda não há previsão de reabertura da agência.

Por motivos de segurança, o BB não divulga imagens do circuito interno ou informações sobre quantias eventualmente subtraídas."

 

Fonte: Portal Meon

 

Sindicato:

A Diretora Regional Walquiria Lopes esteve na agência nesta quinta-feira (18),  e por motivo  de segurança e limpeza a agência ficará fechada nesta data, pois com a explosão a estrutura do autoatendimento ficou comprometida e corre risco de desabamento.  

 

Foto: Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC