Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

10/06/2013

Debates preparam base da FETEC-CUT/SP para Campanha Nacional 2013

A FETEC-CUT/SP começou suas atividades da Campanha Nacional 2013 com debates realizados nos sindicatos filiados à entidade em todo o estado. A federação cutista realiza essas reuniões há alguns anos, e desta vez, foram três semanas de visitas.

Além dos eixos prioritários definidos pelo Comando Nacional para a campanha deste ano: emprego, reestruturação do sistema financeiro, remuneração, condições de trabalho e estratégia de campanha, de negociação e de mobilização, foram debatidos também temas referentes à política, economia, terceirização, tecnologia e banco do futuro.

Todos os sindicatos receberam a delegação da FETEC-CUT/SP com a casa cheia e realizaram bons debates que fortalecerão a campanha. "Os representantes dos bancários de todo o estado estão preocupados com alguns temas como as demissões e a terceirização, mas como sempre, estão preparados para realizar uma campanha estruturada", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da entidade.

Agora, o próximo passo serão as Conferências Regionais realizadas nos dias 28 e 29 deste mês, que antecede as Conferências Estadual e Nacional em julho.

Confira o calendário das Conferências Regionais:

28/06 " Presidente Prudente

29/06 " Catanduva, Mogi das Cruzes e Registro

A organização nacional da categoria garantiu muitas conquistas nos últimos anos, entre elas, aumento real sempre acima da inflação, avanços nas questões de gênero e saúde, e a mais recente foi a instalação de um projeto piloto de segurança, que teve início no mês passada, em Pernambuco.

 

Postado pela Assessoria de Imprensa: 10/06/2013
Fonte: FETEC-CUT/SP/ FOTO: Seeb Taubaté/ Em 2012, a Conferência Regional aconteceu em Taubaté.

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC