Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

15/10/2010

Presidente do Sindicato convoca novas ELEIÇÕES

O nosso Sindicato terá eleições no próximo mês. Basicamente, a composição da diretoria não se altera, pois a equipe tem feito um bom trabalho na base, a exemplo da última greve, à qual tivemos uma grande quantidade de adesão dos bancários, a consolidando como a maior greve nos sindicatos do Vale do Paraí­ba.

A Chapa será encabeçada pela Vera Saba, atual presidenta e vice-prefeita de Taubaté, e composta por lideranças de diversos bancos e cidades de nossa base sindical.

O Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região cresceu nesses últimos anos, e hoje, possuà­mos mais de 80 agências, com cerca de 1.200 bancários espalhados pelas diversas cidades que compõem nossa base. Estamos preparados:


Hoje, possuà­mos uma sede própria, uma sub-sede em Ubatuba, três veículos novos para trabalho sindical, uma assessoria de comunicação estruturada, com site ativo na internet, um rol de convênios para prestar bons serviços aos associados e advogados atuantes na Justiça do Trabalho. Além disso, as finanças da entidade estão sanadas, e o número de sindicalização é crescente.


O Sindicato é a casa do trabalhador, onde ele se reúne para organizar sua luta contra a exploração dos patrões.


As eleições ocorrerão nos dias 17, 18 e 19 de novembro.


Confira o edital completo aqui.


Luiz Antônio da Silva

Presidente em exercício do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC