Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

NOTÍCIAS

25/09/2015

Banco do Brasil e Caixa se negam a negociar

As direções do Banco do Brasil e da Caixa Federal ignoraram as reivindicações dos representantes dos trabalhadores e se negaram realizar negociações nesta sexta-feira 25. Os bancos públicos nem sequer se posicionaram em relação a uma data para dar continuidade aos debates específicos, dentro da Campanha Nacional Unificada 2015.

Tanto a Comissão Executiva dos Empregados da Caixa Federal quanto a Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil haviam cobrado reuniões para esta sexta 25 " quando ocorreu a negociação do Comando Nacional dos Bancários e a federação dos Bancos (Fenaban) - e a apresentação das propostas para as renovações dos dois acordos aditivos à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).  

> Fenaban propõe 5,5% e abono de R$ 2,5 mil

Os representantes dos trabalhadores vão continuar pressionando as direções das empresas para que os processos negociais, independentes um do outro, sejam retomados. Entre as reivindicações entregues para os dois bancos estão mais contratação de funcionários, fim do assédio moral e das metas abusivas e melhores condições de trabalho.

 

Fonte: Seeb SP

•  Veja outras notícias
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC